Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco enfrenta Corinthians com pendurados e retornos

Por Redação FutVasco em 08/07/2024 15:20

Situação dos Cartões Amarelos

Após a vitória sobre o Fortaleza e a derrota para o Internacional, o Vasco conta com cinco jogadores pendurados: Rossi, Victor Luís, Paulo Henrique, Praxedes e João Victor. Este último, no entanto, está lesionado e deve retornar apenas em algumas semanas. Contra o Fortaleza, quatro jogadores receberam cartões amarelos: Maicon, Lucas Piton, Hugo Moura e David. Todos devem retornar ao time titular para o confronto com o Corinthians.

Retornos Importantes

Apesar dos pendurados, o técnico Rafael Paiva contará com retornos importantes para o duelo com o Timão. Os titulares Payet e outros quatro jogadores que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo estarão disponíveis.

Pressão da Torcida

O Vasco tentará fazer uso da força de sua torcida em São Januário, já que o Corinthians ainda não venceu fora de casa no Brasileirão. Os ingressos para o duelo já estão esgotados, segundo informação divulgada pelo próprio clube nas redes sociais.

Próximo Compromisso

O Vasco enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileirão. O Gigante da Colina ocupa a 13ª colocação com 17 pontos, enquanto o Timão está na zona de rebaixamento na décima sétima posição, com 12 pontos.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos