Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco
Victor Luís

Victor Luís

Número da camisa: 12

Posição: Defesa

Dados jogador:
  • Nome: Victor Luís Chuab Zamblauskas
  • Idade: 30 anos
  • Nascimento: 23/06/1993
  • Cidade: São Paulo
  • Nacionalidade: Brasil
  • Altura: 180 cm
  • Peso: 76 kg

Victor Luís: Um Defensor Sólido no Futebol Brasileiro

Início da Carreira

Victor Luís Chuab Zamblauskas, conhecido como Victor Luís, nasceu em São Paulo em 23 de junho de 1993. Ele iniciou sua carreira no futebol nas categorias de base do Palmeiras, onde se destacou como um defensor promissor.

Passagem pelo Palmeiras

Em 2012, Victor Luís foi promovido ao time principal do Palmeiras. Ele fez sua estreia profissional em 2013 e rapidamente se tornou um titular regular na equipe. Durante seu período no clube, ele conquistou o Campeonato Brasileiro Série B em 2013 e a Copa do Brasil em 2015.

Transferência para o Botafogo

Em 2016, Victor Luís se transferiu para o Botafogo. Ele continuou a impressionar como defensor, ajudando o clube a conquistar o Campeonato Carioca em 2018.

Vasco da Gama

Em 2020, Victor Luís assinou com o Vasco da Gama. Ele rapidamente se tornou um jogador-chave na defesa do clube, ajudando-o a evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série A.

Estilo de Jogo

Victor Luís é conhecido por seu estilo de jogo sólido e confiável. Ele é um defensor versátil que pode jogar tanto como lateral-esquerdo quanto como zagueiro. Ele é forte no combate aéreo, tem boa visão de jogo e é um bom passador.

Seleção Brasileira

Victor Luís ainda não foi convocado para a Seleção Brasileira, mas suas atuações consistentes no futebol brasileiro o colocam como um potencial candidato a uma convocação no futuro.

Estatísticas

Campeonato Jogos Minutos por Jogo Gols Assistências Avaliação Cartões Amarelos Cartões Vermelhos
Paranaense - 1
Brasil
0
Carioca - 1
Brasil
0 0 0 0 0
Serie A
Brasil
0 0 0 0 0
Copa Do Brasil
Brasil
0 0 0 0 0
Total 0
Fatal error: Uncaught DivisionByZeroError: Division by zero in /var/www/html/jogador.php:307 Stack trace: #0 {main} thrown in /var/www/html/jogador.php on line 307