Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco: Eliminação do Campeonato Carioca e Lamentos de Ramón Díaz

Por Redação FutVasco em 17/03/2024 19:21

Eliminação e Responsabilidade

O Vasco foi eliminado do Campeonato Carioca após derrota para o Nova Iguaçu. O técnico Ramón Díaz assumiu a responsabilidade pelo fracasso e pediu desculpas aos torcedores.

"Quando uma pessoa se propõe a objetivos e não os cumpre, é porque algumas coisas falharam. O treinador, obviamente, que é o maior responsável. Quem mais falhou fui eu. Tem que assumir a responsabilidade", afirmou Díaz.

Escalação e Desempenho

O técnico também comentou sobre a escalação e o desempenho da equipe.

"Na primeira metade, optamos por um esquema para ter controle e evitar contragolpes. Dominamos bastante, mas não fomos claros. Isso nos custou bastante. Vamos seguir trabalhando e crescendo. Vamos encontrar equipes assim", disse Díaz.

Elogios a Praxedes e Suficiência do Elenco

Apesar das vaias da torcida, Díaz defendeu o meia Bruno Praxedes.

"Vou dizer boas palavras sobre o Bruno. Ele fez muito bem. As pessoas têm que ter confiança na equipe que temos. Não temos outra equipe, esta é a equipe que temos. Então, temos que ter confiança e obrigar que trabalhe, que melhore", afirmou o técnico.

Díaz também acredita na suficiência do elenco.

"Sim, nós vamos crescendo. Chegamos e estávamos com muitas dificuldades. E vai crescendo. O time, o clube, a torcida. Temos que seguir trabalhando. O clube está bem encaminhado para seguir crescendo com todos juntos", disse.

Apoio da Torcida

Apesar da decepção, Díaz confia no apoio da torcida.

"As pessoas vão seguir acompanhando. Sempre vão acompanhar. Quando se é torcedor de um clube, não se apaga por uma partida perdida ou por não ter se classificado. Temos que seguir crescendo, para que a equipe se estabilize e siga competitiva. Vamos seguir trabalhando como sempre fizemos", concluiu.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: