Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco contrata Hugo Moura, do Athletico-PR, até o fim da temporada

Por Redação FutVasco em 18/04/2024 12:30

Hugo Moura chega para reforçar setor carente do Vasco

O Vasco da Gama vem enfrentando carências no setor de volantes, especialmente após as lesões de Paulinho e Jair. Para suprir essa necessidade, o clube contratou Hugo Moura, do Athletico-PR, até o fim da temporada.

Ao final do empréstimo, o Vasco terá a obrigação de adquirir os direitos econômicos do jogador, que assinará contrato até o final de 2026.

Trajetória do volante Hugo Moura

Hugo Moura, de 26 anos, iniciou sua carreira no Flamengo. Posteriormente, passou pelo Coritiba e pelo Lugano, da Suíça. Em 2022, transferiu-se para o Athletico-PR, onde permaneceu até o momento.

Na equipe paranaense, Hugo Moura disputou 104 jogos, marcando dois gols e dando uma assistência. Em 2024, atuou em 12 partidas, sendo seis como titular.

Hugo Moura é o décimo reforço do Vasco em 2024

A contratação de Hugo Moura é a décima do Vasco na temporada 2024. Anteriormente, o clube já havia contratado o goleiro Keiller, os zagueiros Rojas e João Victor, o lateral Victor Luís, o volante Sforza, o meia Galdames e os atacantes David e Adson.

"Estamos muito satisfeitos com a chegada de Hugo Moura", disse o diretor executivo de futebol do Vasco , Paulo Bracks.

"Ele é um jogador experiente e versátil, que vai nos ajudar a melhorar nosso desempenho no setor de meio-campo", completou.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: