Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vitória do Juventude em casa

Por Redação FutVasco em 20/06/2024 00:30

O Forte Jaconi Invicto

O Alfredo Jaconi, estádio do Juventude, mais uma vez foi um obstáculo intransponível para os adversários. Na décima rodada do Brasileirão, o time gaúcho dominou as ações e superou o Vasco por 2 a 0, mantendo sua invencibilidade em casa.

Consistência e Oportunismo

Para o técnico Roger Machado, a vitória foi fruto da consistência apresentada durante toda a partida. De acordo com ele, o Juventude controlou o jogo, criou oportunidades e teve um aproveitamento maior delas. "Foi um jogo seguro, como foi em outras partidas. Criamos novamente e dessa vez tivemos a capacidade de definir", analisou Roger .

Força do Elenco

Outro ponto destacado pelo comandante foi a força do elenco. Nas fases finais do duelo, o técnico recorreu ao banco de reservas para manter a intensidade, e as entradas de Jean Carlos, Taliari e Popó foram cruciais para o segundo gol nos acréscimos. "Na necessidade de manter a intensidade, colocamos jogadores frescos e contribuíram para o segundo gol e para a nossa vitória", disse Roger .

Próximo Desafio

Com a vitória, o Juventude chegou aos 13 pontos e está atualmente na 11ª posição. No próximo domingo, às 18h30, o time enfrenta um grande desafio: o Palmeiras, no Allianz Parque.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos