Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Crítica Direta do Bragantino ao Vasco

Por Redação FutVasco em 18/04/2024 00:11

Vasco Sofre Crítica do Bragantino

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, o Red Bull Bragantino não perdeu a oportunidade de cutucar o adversário. Nas redes sociais, o clube paulista compartilhou uma publicação informando os 8 minutos de acréscimos dados pelo árbitro e aproveitou para fazer uma brincadeira.

"Ufa, achei que seriam 777 minutos (de acréscimos)", escreveu o Bragantino, referindo-se à 777 Partners, empresa que detém 70% das ações da SAF do Vasco .

Bragantino Abre o Placar

Em campo, o Bragantino abriu o placar com menos de 10 minutos de jogo, com Laquintana, após erro do goleiro Léo Jardim. No segundo tempo, o Vasco melhorou e empatou com Vegetti.

Vitinho Garante a Vitória

No entanto, nos acréscimos, Vitinho garantiu a vitória para o Bragantino, fechando o placar em 2 a 1 e dando motivos para a cutucada do clube paulista.

Vasco Decepcionante

A derrota para o Bragantino foi decepcionante para o Vasco , que buscava sua primeira vitória no Brasileirão. A equipe ainda não somou pontos na competição e ocupa a lanterna da tabela.

Bragantino Consolida Vitória

Por outro lado, o Bragantino consolidou sua vitória e subiu para a parte de cima da tabela, com 4 pontos conquistados em dois jogos.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: