Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco x São Paulo: Tricolor busca manter invencibilidade recente

Por Redação FutVasco em 21/06/2024 09:50

São Paulo busca manter invencibilidade contra o Vasco

O São Paulo visita o Vasco neste sábado (22), às 21h (de Brasília), em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor busca manter o bom retrospecto recente em jogos contra o Cruzmaltino, apesar do jejum de vitórias nas últimas três rodadas do Brasileirão.

Nos últimos quatro anos, o São Paulo não perdeu para o Vasco . Desde 2020, foram cinco confrontos, com três vitórias do Tricolor e dois empates.

Retrospecto favorável ao São Paulo

"O São Paulo não sabe o que é perder para o Vasco há quatro anos", afirma o articulista. Em 2020, a única derrota do Tricolor para os cariocas foi por 2 a 1, em São Januário, pelo Brasileirão.

Além dos confrontos pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo também eliminou o Vasco nas oitavas de final da Copa do Brasil em 2021. Na ocasião, o Tricolor venceu o jogo de ida no Morumbi por 2 a 0 e voltou a ganhar em São Januário por 2 a 1.

Último triunfo do São Paulo

O último triunfo do São Paulo sobre o Vasco veio na última temporada, ainda no primeiro turno do Brasileirão. No Morumbi, o Tricolor Paulista venceu o Cruzmaltino por 4 a 2, com gols de Calleri, Nestor, Beraldo e Juan.

Na última vez que se encontraram, as equipes empataram sem gols, em São Januário, no returno do Brasileirão.

Confronto histórico

O jogo deste sábado será o 100º entre as equipes na história. Ao todo, são 36 vitórias do São Paulo, 35 do Vasco e 28 empates.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos