Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco vai para a final do Carioca, afirma Ramón Díaz

Por Redação FutVasco em 10/03/2024 22:20

"O Vasco vai chegar à final"

O técnico do Vasco, Ramón Díaz, mostrou confiança na equipe ao afirmar que o time chegará à final do Campeonato Carioca. Após o empate por 1 a 1 com o Nova Iguaçu, no Maracanã, o treinador argentino declarou: "O Vasco vai chegar à final porque tem o espírito, o compromisso".

Desempenho da equipe

Apesar do empate, Díaz elogiou o desempenho do Vasco : "Vasco está jogando coisas muito importantes. Temos 90 minutos para seguir competindo como estamos fazendo. Estou muito orgulhoso da equipe. Os torcedores também têm que estar".

Torcedores devem acreditar

O técnico pediu o apoio da torcida: "Venham ao estádio porque vamos chegar à final". Ele reconheceu a pressão sobre o time, mas ressaltou a importância de competir: "É um time grande. Hoje, poderíamos ter ganhado por dois ou três ações. Mas também poderíamos ter perdido".

Preparação para a final

Díaz destacou a vantagem que o Vasco terá na preparação para a final: "Na semana que vem, vamos ter a vantagem de descansar durante a semana. Eles vão jogar contra o Internacional".

Empate justo

Sobre o empate, Díaz avaliou: "Com Payet, poderíamos ter ganhado. Não seria justo, porque acho que o justo era mesmo o empate. Eles tiveram chance com o atacante. Mas estou muito feliz porque faltam 90 minutos e creio que os torcedores de Vasco queriam ganhar de 3 a 0, mas o futebol tem disso. É preciso competir".

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: