Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Turbulências no Vasco: Pedrinho e a busca por mudanças

Por Redação FutVasco em 11/06/2024 16:01

Gary Medel e o futuro incerto no Vasco

O zagueiro chileno Gary Medel, que chegou ao Vasco com grande expectativa no ano passado, pode estar de saída. Com contrato se encerrando em seis meses, Medel tem negociações avançadas com o Boca Juniors, segundo o jornalista argentino Germán García Grova. O jogador teria dado sua palavra ao presidente do Boca Juniors, Juan Román Riquelme, para atuar na equipe de Buenos Aires. O Vasco ainda não se pronunciou sobre a possível saída de Medel , mas a tendência é que o clube faça uma reformulação no elenco na janela do meio do ano.

Diretoria sob pressão

A derrota para o Flamengo na última rodada do Brasileirão esquentou o clima no Vasco . O clube, que chegou a ter tranquilidade na zona intermediária da tabela, agora ocupa a 14ª colocação e corre risco de rebaixamento. O ex-jogador Edmundo, um dos apoiadores do presidente Pedrinho, pediu mudanças imediatas no futebol do Cruz-Maltino. A diretoria contratou Felipe ?Maestro? para o cargo de diretor-técnico da SAF, com a missão de reestruturar o time.

Renovação no elenco

Além de Medel , outro defensor que pode deixar o Vasco é Léo Pelé. O jogador chegou ao clube sob grande expectativa, mas não conseguiu se adaptar e foi criticado na derrota para o Flamengo. Léo Pelé custou aos cofres do Vasco cerca de R$ 16 milhões. A diretoria também busca reforços para o elenco . O ex-diretor-técnico Felipe ?Maestro? chegou ao clube pedindo o retorno de Gary Medel , mas a negociação é considerada difícil. O Vasco terá que agir rápido na janela do meio do ano para evitar um cenário ainda mais turbulento na Série A.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: