Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco treina para estreia no Brasileirão com vitória em jogo-treino

Por Redação FutVasco em 06/04/2024 20:10

Desempenho de Clayton anima torcida do Vasco

O atacante Clayton tem se destacado na pré-temporada do Vasco. Nos dois jogos-treinos disputados até o momento, o jogador marcou três gols, contra Olaria e Volta Redonda. Com a boa fase, Clayton mostra que pode ser uma boa opção do ataque vascaíno na temporada, sendo sombra ou até mesmo um parceiro para fazer dupla de ataque com Vegetti.

Vitória convincente em jogo-treino

Neste sábado (6), o Vasco encarou o América-MG e venceu por 2 a 1, em jogo-treino realizado em São Januário. Os gols foram marcados pela dupla de atacantes Clayton e Vegetti . A atividade foi fechada para a imprensa e também para a torcida, mas o próprio Clube divulgou as informações da partida, algo raro de acontecer nos dias atuais. O time não contou com Payet, lesionado.

Preparação para o Campeonato Brasileiro

O Vasco estreia no torneio nacional no dia 14 de abril, às 16h, contra o Grêmio, campeão gáucho, em São Januário. Enquanto isso, Ramón Díaz prepara o elenco para os próximos jogos do ano. O Cruzmaltino busca uma campanha melhor do que a da última temporada.

Destaque de Vegetti em intertemporada

Desde que chegou ao Vasco , o atacante Vegetti vem chamando a atenção. O jogador marcou o segundo gol do Vasco no jogo-treino contra o América-MG, recebendo na área, dominando, girando e batendo no cantinho. Na intertemporada, Vegetti já balançou as redes três vezes em dois jogos-treinos.

Retomada dos treinos após paralisação

Sem jogar desde o dia 17 de março, ou seja, há praticamente 20 dias, o Vasco segue treinando de olho na estreia do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino espera fazer uma boa campanha na competição, superando o desempenho da última temporada.

Payet desfalca Vasco em jogo-treino

O primeiro gol da partida foi do Vasco , com Clayton. Após pressão na saída de bola da defesa adversária, o Cruzmaltino roubou a bola e o camisa 9 aproveitou o erro do goleiro para abrir o placar. Fabinho fez o gol do América-MG, dando números finais ao confronto do jogo-treino.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: