Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco é o 'tormento' do Fluminense no Brasileirão

Por Redação FutVasco em 20/04/2024 05:10

Retrospecto desfavorável

O Fluminense enfrenta o Vasco neste sábado (20), no Maracanã, buscando sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. No entanto, o histórico recente entre as duas equipes é desfavorável aos tricolores. Nos últimos dez clássicos pelo Brasileirão, o Vasco venceu cinco, enquanto o Fluminense triunfou apenas uma vez. Na ocasião, o Fluminense derrotou o Vasco por 2 a 1 em 2020, com gols de Dodi e Fred. No retrospecto geral do Brasileirão, os vascaínos também levam a melhor, com 22 vitórias contra 16 do Fluminense, além de 24 empates.

Pedra no sapato

O Vasco tem sido um verdadeiro "tormento" para o Fluminense no Campeonato Brasileiro. Nem mesmo na temporada passada, quando o Fluminense foi campeão da CONMEBOL Libertadores, conseguiu bater o rival. Os dois confrontos terminaram em empate (1 a 1) e derrota (4 a 2).

Busca pela primeira vitória

O Fluminense, comandado por Fernando Diniz, tenta agora dar fim ao histórico positivo a favor do Vasco e vencer a primeira no campeonato. Por outro lado, o Vasco , comandado por Ramón Díaz, quer manter o "status" de "pedra no sapato" para se recuperar da derrota para o Red Bull Bragantino. O clássico entre Fluminense e Vasco promete muitas emoções neste sábado (20), no Maracanã. O Fluminense busca quebrar a hegemonia vascaína, enquanto o Vasco quer manter seu histórico positivo e continuar sendo o "tormento" do rival.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: