Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

O temor de Edmundo com o Vasco no Campeonato Brasileiro

Por Redação FutVasco em 20/03/2024 12:50

As dificuldades do Vasco contra adversários inferiores

Edmundo, ídolo e torcedor do Vasco, destacou as dificuldades do clube contra equipes consideradas inferiores. Ele observou que, enquanto o Cruzmaltino obteve bons resultados diante de times mais fortes, enfrentou problemas contra adversários mais fracos. "Quando o Vasco tem que propor o jogo e ser protagonista, tem dificuldades", afirmou Edmundo.

O risco no Campeonato Brasileiro

O ex-jogador alertou para o risco que o Vasco corre no Campeonato Brasileiro caso não consiga superar as equipes melhores. "Se esse comportamento se repetir no Brasileiro, o Vasco vai ter uma temporada tranquila porque tem mais times melhores que o Vasco do que piores. Mas, se acontecer de os melhores ganharem do Vasco ...", completou.

A comparação com os rivais

Edmundo comparou o Vasco com 11 equipes da primeira divisão que, segundo ele, estão em melhor momento do que o Cruzmaltino. Entre elas, estão Flamengo, Fluminense, Botafogo, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Grêmio, Internacional, Cruzeiro e Atlético-MG. "O Vasco é pior, no Rio, que Flamengo, Fluminense e Botafogo", avaliou.

As críticas à gestão da 777

Edmundo também criticou a gestão da empresa 777, que detém o controle do Vasco . Ele acusou a diretoria de priorizar um projeto financeiro em detrimento de um projeto esportivo, sem se colocar na disputa por jogadores importantes. "Eles não têm projeto esportivo, só financeiro e para o bolso deles", afirmou.

A necessidade de um projeto esportivo

O ex-jogador defendeu a necessidade de um projeto esportivo sólido para o Vasco . Segundo ele, o clube deve buscar jogadores experientes que possam fazer a diferença, como Scarpa e De La Cruz, e também investir em jovens promessas do futebol sul-americano.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: