Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco surpreende e vence Inter em reabertura do Beira-Rio

Por Redação FutVasco em 07/07/2024 20:50

Vasco vence e respira contra o rebaixamento

O Vasco surpreendeu e venceu o Internacional por 2 a 1, na noite deste domingo (7), em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2024. O resultado foi inesperado, já que o Inter dominou a partida até os 60 minutos, mas sofreu dois gols após falhas individuais.

Com a vitória, o Vasco sobe na tabela e agora ocupa a 13ª colocação, com 17 pontos conquistados. O Cruz-Maltino fica a cinco pontos da zona de rebaixamento e ganha um respiro na luta pela permanência na elite do futebol brasileiro.

Inter perde em casa e cai na tabela

Já o Internacional, que vinha de uma sequência de bons resultados, sofreu sua segunda derrota consecutiva e se mantém na 10ª colocação, com 19 pontos. O Colorado foi dominado pelo Vasco na segunda etapa e não conseguiu reagir após sofrer os dois gols.

O torcedor colorado ficou na bronca com os jogadores e com o técnico Eduardo Coudet ao final da partida. O Inter agora precisa se recuperar no próximo compromisso, que será diante do Juventude, na quarta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), pela Copa do Brasil.

Primeiro tempo equilibrado

O primeiro tempo da partida foi equilibrado, com chances para ambos os lados. O Internacional teve mais posse de bola e criou as melhores oportunidades, mas não conseguiu abrir o placar. O Vasco , por sua vez, foi perigoso nos contra-ataques e obrigou o goleiro Daniel a fazer boas defesas.

Vasco vence com gols de Adson e Lyncon

Na segunda etapa, o Vasco voltou melhor e conseguiu abrir o placar aos 61 minutos. Adson aproveitou uma falha do goleiro Daniel e marcou o primeiro gol da reabertura do Beira-Rio. O estádio ficou fechado por 70 dias, após as enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul.

Aos 72 minutos, Lyncon ampliou a vantagem do Vasco , marcando de cabeça. O Inter ainda diminuiu o placar aos 80 minutos, com Fabrício Bustos, mas já era tarde demais. O Vasco segurou o resultado e conquistou uma importante vitória fora de casa.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos