Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

O Vasco Sonha com a Libertadores e a Copa do Brasil

Por Redação FutVasco em 11/07/2024 12:30

O Vasco em Ascensão

Após uma sequência de vitórias expressivas, o Vasco da Gama vem mostrando um futebol vibrante e competitivo desde a chegada do técnico Rafael Paiva. A equipe carioca não apenas quebrou um jejum de 14 anos sem vencer o Corinthians, como também conquistou preciosos pontos no Campeonato Brasileiro, afastando-se da zona de rebaixamento.

Com a chegada do craque Philippe Coutinho, o setor ofensivo do Vasco ganha ainda mais potencial, o que anima ainda mais os torcedores. O ex-jogador Edmundo, em uma live no YouTube, expressou sua confiança no futuro do clube.

Sonhos de Glória

"Começamos a sonhar e acreditar com esse espírito, organização e jogadores qualificados", disse Edmundo. "Não tenho dúvidas de que o Vasco será melhor daqui pra frente".

O ex-jogador aponta a possibilidade de o Vasco conquistar a Copa do Brasil e garantir uma vaga na Libertadores em 2025: "Com aquele futebol burocrático lá atrás, não era possível. Mas, agora, eu acredito que é possível conquistar a Copa do Brasil e chegar na Libertadores".

Preocupação com o Fluminense

Em contraste com o Vasco , o Fluminense vive um momento delicado, ocupando a lanterna do Campeonato Brasileiro. Edmundo alerta para o risco de uma demora na reação do Tricolor das Laranjeiras.

"Pode ser que não dê tempo", avisou Edmundo. "Um amigo meu tricolor falou que vai voltar fulano, beltrano, vai ter a estreia do Thiago Silva, vai contratar mais três ou quatro e vai reagir. Pode ser que não dê tempo".

O momento atual do Vasco inspira otimismo e sonhos de conquistas, enquanto o Fluminense precisa reagir rapidamente para evitar consequências mais graves.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos