Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Bahia vence Vasco e mantém liderança no Brasileirão

Por Redação FutVasco em 26/06/2024 23:30

Bahia vence Vasco e assume a liderança do Brasileirão

O Bahia venceu o Vasco por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira (26), pela 12ª rodada do Brasileirão. A vitória levou o Tricolor baiano à liderança da competição, com 24 pontos, mesma pontuação do Flamengo, mas com desvantagem no saldo de gols.

Vasco perde a sexta e se aproxima do Z-4

Já o Vasco sofreu sua sexta derrota no campeonato e se aproximou da zona de rebaixamento. Com apenas 10 pontos, o time carioca ocupa a 15ª posição, a apenas um ponto do Vitória, 17º colocado e primeiro time dentro do Z-4.

Domínio do Bahia desde o início

O Bahia dominou o jogo desde o início e abriu o placar logo aos 10 minutos, com Thaciano. O Vasco empatou aos 26 minutos, com Paulo Henrique, mas o Tricolor baiano voltou a ficar na frente aos 37 minutos do segundo tempo, com Oscar Estupiñán.

Expulsão no segundo tempo favorece o Bahia

O Vasco teve um jogador expulso aos 13 minutos do segundo tempo, o que deu ainda mais vantagem ao Bahia. Com um jogador a mais em campo, o Tricolor baiano pressionou e conseguiu o gol da vitória nos minutos finais.

Próximos jogos

O Bahia volta a campo no próximo domingo (30), contra o São Paulo, no Morumbi. O Vasco tem clássico contra o Botafogo pela frente, em São Januário, no próximo sábado (29).

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos