Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco sofre nova derrota e segue na zona de rebaixamento

Por Redação FutVasco em 14/06/2024 00:51

Derrota mantém Vasco na zona de rebaixamento

O Vasco amargou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada nesta quinta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo, o Cruzmaltino foi superado pelo Palmeiras por 2 a 0.

Com o resultado, o Vasco permanece com apenas seis pontos na Série A, próximo à zona de rebaixamento.

Próximo confronto

No próximo domingo, o Vasco enfrenta o Cruzeiro, em São Januário. O técnico Álvaro Pacheco terá o retorno do zagueiro João Victor, mas ainda é dúvida se poderá contar com o meia Payet, que desfalcou a equipe contra o Palmeiras devido a dores na coxa.

O volante Sforza, por sua vez, é desfalque certo após receber o terceiro cartão amarelo.

Situação delicada

A derrota para o Palmeiras coloca o Vasco em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro. O time carioca segue na zona de rebaixamento e precisa reagir nos próximos jogos para evitar um cenário ainda mais complicado.

O próximo confronto será contra o Cruzeiro, no domingo, em São Januário. O Vasco precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento.

Retorno e dúvida

Para o jogo contra o Cruzeiro, o Vasco poderá contar com o retorno do zagueiro João Victor , que cumpriu suspensão. No entanto, o meia Payet ainda é dúvida após ser vetado do duelo contra o Palmeiras por dores na coxa.

Desfalque certo

O volante Sforza é desfalque certo para o jogo contra o Cruzeiro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

Sforza entrou em campo no primeiro tempo da partida contra o Palmeiras, na vaga de Rojas, que saiu após pancada na cabeça. Rojas também é dúvida para o próximo jogo.

O Vasco precisa vencer o Cruzeiro para se afastar da zona de rebaixamento e reagir no Campeonato Brasileiro.

Fim.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos