Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco sofre nova derrota e se complica no Brasileirão

Por Redação FutVasco em 14/06/2024 18:40

Golpes duros para o Vasco

O Vasco vem enfrentando uma série de reveses no Campeonato Brasileiro. Após a goleada sofrida para o Flamengo, o time carioca foi derrotado novamente, desta vez para o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque. Agora, o Cruzmaltino ocupa a 19ª colocação na tabela, com apenas 10 pontos conquistados em 13 jogos.

Desfalques preocupantes

Para piorar a situação, o Vasco não poderá contar com dois jogadores importantes na próxima rodada. O meia Dimitri Payet, principal jogador do time, sofreu um estiramento muscular na coxa e está fora por uma semana. Além dele, o zagueiro Rojas também está fora do duelo contra o Cruzeiro após sofrer uma concussão na partida contra o Palmeiras.

Próximo desafio

O Vasco volta a campo no domingo (16), às 18h30, em São Januário, para enfrentar o Cruzeiro. O técnico Álvaro Pacheco busca a primeira vitória no comando do time, mas terá que lidar com os desfalques de Payet e Rojas . A vitória é fundamental para o Cruzmaltino se afastar da zona de rebaixamento.

Escalação indefinida

Com os desfalques de Payet e Rojas , Pacheco terá que mexer na escalação do Vasco para o confronto com o Cruzeiro. O treinador português ainda não definiu quem serão os substitutos dos dois jogadores, mas deverá promover algumas mudanças no meio-campo e na defesa.

Busca pela primeira vitória

O Vasco ainda não venceu sob o comando de Álvaro Pacheco. O treinador português estreou com uma derrota para o Flamengo e agora busca a primeira vitória contra o Cruzeiro. A partida será fundamental para o Cruzmaltino, que precisa urgentemente somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos