Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco sofre mais um revés no Brasileirão e perde para o Fluminense no Maracanã

Por Redação FutVasco em 21/04/2024 09:00

Derrota para o Fluminense

Em jogo válido pela 3ª rodada do Brasileirão, o Vasco foi até o vazio Maracanã e não conseguiu manter a sina do Fluminense nos clássicos. Com gols de Ganso e Martinelli, o Flu venceu por 2 a 1 e impôs mais um revés ao Gigante da Colina.

Mesmo com o gol de Vegetti, o Cruz-Maltino não conseguiu marcar mais um tento e perdeu o segundo jogo seguido no Brasileirão. Não à toa, a torcida do Vasco voltou a criticar algumas peças de ataque e segue pedindo reforços à 777 Partners.

Contratações Caríssimas Questionadas

Aliás, aproveitando este gancho, é válido frisar que algumas contratações caríssimas da SAF são questionadas até hoje, como a do jovem Luca Orellano. Emprestado ao Cincinnati (EUA), ele marcou seu primeiro gol na MLS neste sábado (20) e atiçou a torcida.

Vale deixar claro que ele foi contratado no início de 2023 junto ao Vélez Sarsfield (ARG) e custou mais de R$ 20 milhões. No entanto, não conseguiu ter sequência e optou por deixar São Januário no início do ano.

Orellano Destaca-se no Cincinnati

Dito isso, por mais que ainda não tenha se tornado aquele jogador que a diretoria do Gigante da Colina esperava, Orellano vem conseguindo ter uma sequência de jogos no futebol dos Estados Unidos.

Até o momento, ele entrou em campo em oito oportunidades, tendo desencantado justamente neste sábado (20), contra o Atlanta United. Sua equipe venceu por 2 a 1 e ele marcou um belo gol de canhota. O jovem arrancou do campo de defesa e finalizou na saída do arqueiro rival.

Desse modo, o assunto virou tema de discussão entre torcedores do Vasco , que pediram sua volta e o compararam com alguns dos nomes do elenco atual. Aos 24 anos, seu vínculo com o clube americano vai até dezembro de 2024.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: