Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco sem desfalques na defesa para clássico contra o Fluminense

Por Redação FutVasco em 19/04/2024 19:11

Ausência de Payet e definição da escalação

O meia francês Payet permanece fora de combate, apesar de ter participado de algumas atividades no campo durante a semana. O técnico Ramón Díaz pretende utilizá-lo apenas quando estiver totalmente recuperado. Quanto à escalação para o clássico, Ramón Díaz ainda não definiu o time titular. Devido ao curto intervalo entre os jogos, os jogadores que atuaram contra o Bragantino realizaram um trabalho de recondicionamento físico. No entanto, Maicon deve ser titular contra o Fluminense.

Recuperação de João Victor

Exames médicos não identificaram lesão em João Victor, que havia saído no intervalo da partida contra o Bragantino. O zagueiro está recuperado e há a possibilidade de atuar na lateral-direita ou em um trio de defesa. Entretanto, a tendência é que o esquema siga o 4-3-3 das primeiras rodadas do Brasileirão.

Provável escalação do Vasco

Com a recuperação de João Victor , o Vasco deve ir a campo com a seguinte escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique (João Victor), Maicon , Léo, Lucas Piton; Mateus Carvalho (Zé Gabriel), Sforza, Galdames, Rossi, David e Vegetti.

Conclusão

O Vasco não terá outros desfalques na defesa além de Medel para o clássico contra o Fluminense. João Victor está recuperado e deve atuar. A escalação ainda não foi definida, mas Maicon é um forte candidato à titularidade. O esquema tático deve seguir o 4-3-3 das primeiras rodadas do Brasileirão.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: