- FutVasco
- Vasco SAF: Pedrinho defende ação para evitar colapso financeiro
Vasco SAF: Pedrinho defende ação para evitar colapso financeiro
Por Redação FutVasco em 16/05/2024 16:21
Pedrinho defende ação para proteger o Vasco SAF
O presidente do Vasco, Pedrinho, se manifestou após obter uma liminar que garantiu a retomada do controle da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) das mãos da 777 Partners. Ele afirmou que a ação foi tomada para resguardar o clube e evitar sua quebra financeira.
"A minha intenção sempre vai ser a de fazer o melhor para o Vasco . Não pense que estou feliz em entrar com esta ação. Eu fiz isso por vocês torcedores. Vou pagar o preço e já estou pagando, até o fim. Fiz por vocês, na melhor das intenções para a Vasco SAF não quebrar", declarou Pedrinho.
SAF permanecerá "para sempre"
O presidente do Vasco também enfatizou que a SAF continuará existindo e que o futebol não retornará ao associativo. "O futebol permanece e permanecerá com a Vasco SAF. Isso é definitivo. Não tem a menor hipótese do contrário. A SAF continuará para sempre", afirmou.
Situação de clube belga serve de exemplo
Pedrinho citou o caso do Standard de Liège, clube belga que também pertence à 777 Partners e que teve suas ações bloqueadas pela Justiça devido a dívidas. Ele afirmou que a ação judicial visa evitar que algo semelhante aconteça com o Vasco SAF.
"É para proteger as ações da Vasco SAF, para não ter nenhum bloqueio e sermos prejudicados financeiramente e entrarmos num colapso", disse Pedrinho.
Ação visa proteger o Vasco
O presidente do Vasco ressaltou que a ação judicial não tem como objetivo prejudicar a 777 Partners, mas sim proteger o clube. "Todas as ações são em proteção a você, torcedor. Vou pagar esse preço doa a quem doer", concluiu.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros