Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco: Pedrinho critica contrato da SAF e expõe relação fria com a 777

Por Redação FutVasco em 09/04/2024 17:20

Contrato da SAF: Pedrinho discorda de quase tudo

Em entrevista ao podcast "Futbolaço", o presidente do Vasco, Pedrinho, afirmou que discorda de quase todos os termos do contrato da SAF com o clube. "Não fui eu quem fez, mas entrei sabendo", disse ele, enfatizando que não foi consultado durante a elaboração do documento. O dirigente admitiu que se sente "fragilizado contratualmente" para expor suas críticas. "Tenho zero vaidade. Sei que sou minoritário, tenho 30%. Mas não concordo com quase nada feito nesse contrato", afirmou.

Relação fria com a 777 Partners

Pedrinho também revelou uma relação fria com a 777 Partners, empresa que detém o controle do futebol do Vasco . O presidente disse que não é impedido de entrar no CT do clube, mas que não foi convidado a participar do planejamento do futebol. "Não participei do planejamento esportivo, não conheço os atletas, não contratei, não vendi", lamentou. "As pessoas querem que eu vá lá para o quê? Mostrar que eu posso entrar? O que efetivamente mostra eu indo lá?"

Postura de cobrança interna

Apesar das críticas, Pedrinho afirmou que mantém uma postura de cobrança internamente com a 777 Partners. "Essa rigidez e dureza que me cobram, internamente, no trato de sócio, em busca de um Vasco melhor, eu faço", disse. "Fico indignado com muitas coisas. São cláusulas de confidencialidade que não foram feitas por mim." O dirigente reiterou seu desejo de ser mais ativo no futebol do Vasco , apesar de reconhecer que é minoritário. "Se a gestão passada teve uma atitude passiva, o problema é dela. Se eles não queriam saber de futebol, eu discordo. Eu quero colaborar. Eu tenho 30%", concluiu.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: