Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Rwan Cruz e o fracasso do Vasco: um talento desperdiçado

Por Redação FutVasco em 06/06/2024 10:40

O fracasso do planejamento do Vasco

O sofrimento do torcedor do Vasco é evidente, com a ausência de títulos nacionais desde 2011. A goleada sofrida para o Flamengo por 6 a 1 expôs o planejamento falho da 777 Partners nos últimos dois anos.

Além da falta de reforços significativos, algumas apostas do clube não renderam os frutos esperados, como no caso de Rwan Cruz. Contratado por empréstimo do Santos, o jogador disputou apenas duas partidas pelo Vasco .

O brilho de Rwan Cruz fora do Vasco

No entanto, em seu atual clube, o Ludogorets (BUL), Rwan Cruz tem se destacado, atraindo a atenção de clubes de ligas maiores na Europa.

Após contribuir com mais de 25 gols na última temporada, o atacante chamou a atenção do West Ham (ING), que ofereceu 9 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) por sua contratação.

A venda incerta de Rwan Cruz

Apesar do interesse do West Ham, a venda de Rwan Cruz não é certa, pois depende da vontade do Ludogorets, atual detentor de seus direitos.

O fator surpresa para a torcida do Vasco

Apesar de ter atuado pouco pelo Vasco , a notícia da possível transferência de Rwan Cruz para a Premier League repercutiu entre os torcedores, que se surpreenderam com o sucesso do atacante longe do clube.

O caso de Rwan Cruz é um reflexo do fracasso do planejamento do Vasco , que tem desperdiçado talentos enquanto sofre com os rivais.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: