Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

O Vasco rumo ao topo: desempenho consistente e vitória sobre o Fortaleza

Por Redação FutVasco em 04/07/2024 07:10

Desempenho Consistente sob o Comando de Rafael Paiva

O Vasco da Gama tem evoluído sob a liderança do técnico Rafael Paiva, que assumiu o comando da equipe de forma interina após a saída de Álvaro Pacheco. Com três vitórias, três empates e apenas duas derrotas, Paiva vem mostrando sua competência e aumentando suas chances de ser efetivado no cargo.

Vitória sobre o Fortaleza e Afastamento do Z-4

Na última quarta-feira (3), o Vasco conquistou uma importante vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza, em São Januário. Com os pontos conquistados, a equipe carioca se afastou do Z-4 e chegou aos 14 pontos em 14 partidas disputadas.

Ambição de Brigar por Posições Superiores

Apesar de se afastar da zona de rebaixamento, o técnico Rafael Paiva acredita que o Vasco tem potencial para brigar por posições mais altas na tabela. "A gente não merece estar no Z-4. Temos trabalhado e nos esforçado para sair do Z-4. A gente tem equipe para brigar lá em cima", declarou o treinador.

Preocupação com a Lesão de Payet

Um ponto que preocupou a torcida do Vasco foi a saída do meia Payet no início do primeiro tempo contra o Fortaleza. O jogador deixou o campo com dores, e a torcida apontou um possível 'culpado' pela lesão do craque. A situação gerou apreensão nos bastidores do clube.

Rafael Paiva Confiante em sua Permanência

Questionado sobre a possibilidade de permanecer no cargo, Rafael Paiva se mostrou confiante. "Me sinto cada vez mais pronto. Estou sempre à disposição do Vasco para o que o Vasco achar que tem que ser. Estou aqui para ajudar e cada vez me sinto mais confiante para fazer as coisas com os jogadores. A sinergia está sendo muito boa", afirmou o treinador.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos