Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco em busca de reforços para estreia no Brasileirão

Por Redação FutVasco em 02/04/2024 22:30

Busca por reforços

O Vasco da Gama intensifica sua busca por reforços para estrear bem no Brasileirão Série A, que começa no próximo dia 14. A diretoria cruz-maltina trabalha para anunciar novos nomes até o dia 19, prazo final para negociações envolvendo jogadores que disputaram os Estaduais.

Vasco em busca de reforços para estreia no Brasileirão
Foto: (Ricardo Duarte/Inter/Divulgação/JC)

Alvos da SAF

A diretoria vascaína já tem alvos definidos. Um deles é o meio-campista Marlon Freitas, do rival Botafogo. A 777 Partners, empresa que administra a SAF do Vasco , autorizou um investimento de até R$ 19 milhões para contratar o jogador. Além de Freitas, outros quatro nomes estão na mira da comissão técnica: o meia De Pena, ex-Internacional, os volantes Emmanuel Martinez, do América-MG, e Caíque, do Juventude, e o atacante Bill, do Nova Iguaçu.

Volantes em alta demanda

A posição de volante é a mais carente no elenco vascaíno, e o clube busca pelo menos dois jogadores para suprir essa necessidade. Além de Marlon Freitas, Caíque e Emmanuel Martinez são os principais alvos. Caíque tem contrato com o Juventude até o fim do ano, enquanto Martinez deseja deixar o América-MG, que disputará a Série B. Ambos os jogadores estão na mira de outros clubes, como São Paulo, Corinthians e Grêmio (Caíque) e Cruzeiro e Santos (Martinez).

De Pena e Bill

Para o setor de criação, o uruguaio Carlos De Pena volta a ser cogitado. O meia de 32 anos rescindiu com o Internacional e está livre para negociar. Ramón Díaz busca um jogador para atuar como sombra do francês Payet, principal craque do elenco . No ataque, o nome de Bill, do Nova Iguaçu, interessa ao Vasco . O atacante foi o autor do gol que eliminou o clube da Colina na semifinal do Campeonato Carioca. Bill está emprestado ao Nova Iguaçu e deseja permanecer no Brasil após fugir da guerra na Ucrânia.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: