Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

O Retorno do Filho Pródigo: Philippe Coutinho Reforça o Vasco

Por Redação FutVasco em 10/07/2024 12:50

Philippe Coutinho: O Retorno de um Ídolo

Após uma longa negociação, o Vasco da Gama anunciou o retorno do meia Philippe Coutinho, que volta ao clube após 14 anos. O jogador foi revelado pelo Cruz-Maltino e recusou outras ofertas para fechar com o time carioca. O meia de 32 anos vai ser emprestado por um ano pelo Aston Villa, da Inglaterra.

Alex Teixeira e Souza: Mais Retornos da Colina

Além da chegada de Coutinho, o Vasco também acertou com Souza e Alex Teixeira, outras crias da Colina. O atacante colombiano Emerson Rodríguez, do Inter Miami, dos Estados, Unidos, é outro que chega para reforçar o time de Rafael Paiva.

Reinier: Negócio Frustado

O Vasco tinha interesse no meia Reinier, ex-Flamengo, após sugestão de Coutinho. Porém, como informou Jorge Nicola, o negócio não vai acontecer. O jovem jogador de 22 anos tem vínculo com o Real Madrid até junho de 2026 e não vai ser aproveitado pelos merengues.

Coutinho e Payet: Uma Dupla Promissora

O presidente Pedrinho acredita que Payet e Coutinho, jogador com passagens pela Seleção, podem jogar juntos. O meia brasileiro foi revelado pela Colina e tem 32 anos.

Emerson Rodríguez: Mais Reforço para o Ataque

O atacante colombiano Emerson Rodríguez , do Inter Miami, dos Estados Unidos, é outro reforço para o time de Rafael Paiva. O jogador chega para fortalecer o ataque do Cruz-Maltino.

Reinier: Futuro Incerto no Mercado da Bola

Reinier foi emprestado para times como Borussia Dortmund, da Alemanha, Girona, da Espanha, e Frosione, da Itália. No entanto, o atleta conseguiu poucos destaques nesses times e têm futuro incerto no mercado da bola.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos