Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Sonho Realizado: Vasco Festeja Aniversário de Torcedor com Síndrome de Down

Por Redação FutVasco em 30/03/2024 15:10

Uma Festa de Sonho Para Enzo

Enzo Duca, um jovem vascaíno de 20 anos com síndrome de Down, viu seu sonho de festa de aniversário com temática do clube ser frustrado por um bufê contratado pela família. A mãe de Enzo, Michelle Porto, registrou um boletim de ocorrência contra a empresa, relatando que o filho ficou doente após o ocorrido.

"Meu filho começou com febre, agora ele está com pneumonia, e ela estragou o sonho do meu filho. Ele ficou sem festa", disse Michelle em entrevista ao G1.

O Vasco Toma Conhecimento e Age

O Vasco da Gama, ao saber da história, tomou uma atitude louvável. O clube associativo e a SAF uniram forças para realizar uma festa de aniversário inesquecível para Enzo e sua família em São Januário.

A comemoração aconteceu no estúdio da VascoTV, com a presença do mascote Almirante. Enzo também teve o privilégio de pisar no gramado do estádio, tirar foto com a estátua de Roberto Dinamite e ganhar uma camisa do Vasco .

Um Presente Inesquecível

O Vasco não apenas realizou o sonho de Enzo, mas também proporcionou uma experiência única para toda a família. Enzo pode celebrar seu aniversário em um local especial, cercado pelo carinho de seus ídolos e do clube que ele tanto ama.

Esta ação do Vasco é um exemplo de como o esporte pode transcender as barreiras e fazer a diferença na vida das pessoas. O clube mostrou que, além das vitórias em campo, também se importa com o bem-estar de seus torcedores e da comunidade.

Fotos do Evento

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: