Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Ramón Díaz: Saída do Vasco e Especulações sobre Futuro

Por Redação FutVasco em 30/05/2024 08:50

Trajetória de Ramón Díaz

Ramón Díaz, ex-treinador do Vasco, possui uma carreira consolidada, tendo passado por diversos clubes, incluindo equipes do Oriente Médio. No Brasil, ele comandou o Vasco de 2023 a 2023, obtendo uma permanência na Série A do Brasileirão e um aproveitamento de 50,4%.

Demissão do Vasco

A saída de Ramón Díaz do Vasco foi anunciada oficialmente após uma goleada sofrida para o Criciúma, em São Januário. O treinador lamentou a forma como foi demitido, por meio de uma nota oficial no Twitter, afirmando que merecia outra abordagem.

Especulações sobre o Futuro

Com a demissão do Vasco , Ramón Díaz voltou a ser assunto entre os torcedores vascaínos. Segundo informações da imprensa argentina, o Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, apresentou um projeto ao treinador, que ainda não deu uma resposta. Díaz já treinou outras equipes do Oriente Médio, como Al-Hilal, Al-Ittihad e Al-Nasr.

Passagem pelo Vasco

Ramón Díaz foi contratado pelo Vasco em julho de 2023 e conseguiu manter o clube na Série A. Em dezembro, seu contrato foi prorrogado até 2025, com possibilidade de renovação por mais duas temporadas. No entanto, após uma sequência de derrotas no início do Brasileirão de 2023, ele foi demitido.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: