Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

A Torcida do Vasco Explode em Protestos Após Derrota Humilhante

Por Redação FutVasco em 27/04/2024 20:20

Protestos Intensos em São Januário

A tarde de sábado (27) em São Januário foi marcada por uma explosão de protestos da torcida do Vasco. Após o quarto gol do Criciúma, os torcedores chegaram a aplaudir os visitantes, reconhecendo seu desempenho superior. O ápice da indignação ocorreu quando a torcida entoou olés para uma sequência de passes mais longa do adversário.

Derrota Humilhante

A derrota por 4 a 0 foi a gota d'água para a torcida do Vasco . Desde o intervalo, quando a equipe saiu de campo perdendo por 1 a 0 e com um pênalti desperdiçado por Vegetti, as vaias foram intensas. Os protestos se dirigiram aos dirigentes, ao CEO, ao técnico e aos jogadores, refletindo a profunda insatisfação com o desempenho da equipe.

Situação Preocupante na Tabela

Com apenas 3 pontos somados em quatro jogos, o Vasco ocupa a 16ª posição na tabela, à beira da zona de rebaixamento. Dependendo dos resultados da rodada, a equipe pode figurar dentro da zona de perigo. A vitória do Criciúma, por outro lado, levou o clube à 7ª colocação, com 5 pontos em três partidas.

Próximos Compromissos

O Criciúma volta a campo na próxima terça-feira (30), às 19h, na Fonte Nova, pela Copa do Brasil, contra o Bahia. O Vasco , por sua vez, viaja para enfrentar o Fortaleza na quarta-feira (1º de maio), também às 19h, na mesma competição.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: