Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco: Presença na Seleção Brasileira e Paixão dos Jogadores

Por Redação FutVasco em 21/03/2024 10:20

Jogadores Vascaínos na Seleção Brasileira

O Vasco da Gama tem uma forte presença na Seleção Brasileira, com vários jogadores declarando abertamente seu amor pelo clube. O volante Douglas Luiz, formado na base do Vasco, é um dos mais entusiasmados, expressando preocupação com o desempenho do time na temporada atual.

Paixão de Douglas Luiz pelo Vasco

Antes da convocação, Douglas Luiz questionou o goleiro Léo Jardim sobre o futuro do Vasco. "Quando o Jardim chegou, a primeira coisa que eu perguntei: 'Irmão, e aí, o que vai acontecer esse ano? Vamos sofrer de novo?' Ele falou que precisava de algumas contratações e que o Ramon é excelente treinador e creio que não vamos sofrer."

Além de Douglas Luiz, o meia Bruno Guimarães e o atacante Richarlison também são vascaínos assumidos. Richarlison revelou sua paixão pelo clube durante a Olimpíada, enquanto Douglas Luiz já havia mencionado sua relação com o Pombo em uma convocação anterior.

"Essa relação é muito boa. Richarlison e Bruno? Descobri do Richarlison na Olimpíada. Resenha muito boa, bom ter atletas do Vasco aqui demonstrando que o clube é gigante".

Outros Vascaínos Escondidos?

Quando questionado sobre a possibilidade de haver mais vascaínos na seleção, Douglas Luiz brincou: "Que eu saiba não. Vou tentar pescar aqui".

A forte presença de jogadores vascaínos na Seleção Brasileira é um testemunho do tamanho e da paixão do clube. Esses jogadores não hesitam em demonstrar seu amor pelo Vasco, reforçando a importância do time no cenário do futebol brasileiro.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: