Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco: Preocupação e Buscas no Mercado

Por Redação FutVasco em 10/04/2024 08:40

Preocupação com Resultados

A situação atual do Vasco é preocupante. Os resultados dentro de campo comprovam a necessidade de mudanças e melhorias. Após quase ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, o clube tomou medidas, mas o rendimento ainda é pífio. Nomes como Adson e David, contratados para fortalecer o ataque, não estão se destacando. João Victor e Rojas também não oferecem a segurança necessária na defesa.

Buscas no Mercado

Com a demissão de Alexandre Mattos, o Vasco busca opções no mercado. A janela de transferências para jogadores que atuaram nos estaduais está aberta até 19 de abril. Uma das principais tentativas é Marlon Freitas, considerado o "sonho de consumo" da comissão técnica.

O Botafogo já recusou duas ofertas pelo volante, mas o Vasco aumentou a quantia oferecida para R$ 15 milhões. No entanto, John Textor, dono do Botafogo, dificilmente aceitará negociá-lo. O Vasco , no entanto, insiste na tentativa.

Alternativas e Concorrências

Como alternativa a Marlon Freitas, o Vasco considerou Martínez, do América-MG, mas a proposta foi recusada. O Fortaleza também surgiu como concorrente. Outra opção é Caíque, do Juventude, que se destacou no Campeonato Gaúcho.

Preocupação dos Torcedores

Os torcedores do Vasco estão preocupados com o futuro da equipe no Campeonato Brasileiro. Enquanto os adversários crescem de produção, a Colina ainda não vê uma luz no fim do túnel. Os resultados negativos e as dificuldades no mercado de transferências geram apreensão entre os vascaínos.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: