Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Saída de Maicon e Rossi: Vasco Pode Perder Jogadores na Janela de Transferências

Por Redação FutVasco em 28/03/2024 15:20

Possível Saída de Maicon

O zagueiro Maicon pode deixar o Vasco na próxima janela de transferências. O Vitória, clube nordestino, demonstrou interesse no jogador, que chegou ao Cruz-Maltino na temporada passada. Os nordestinos já tentaram contratar Maicon em janelas anteriores e devem fazer uma nova investida na abertura da janela, que acontecerá entre 1 e 19 de abril.

Em uma tentativa anterior de contratar Maicon , o Vitória ofereceu um contrato de dois anos ao defensor, que se animou com a oferta. No entanto, a diretoria do Vasco não aceitou a proposta. O Vitória deve enviar uma nova proposta em breve, e o Vasco já sabe o que quer para liberar o atleta.

Saída de Maicon e Rossi: Vasco Pode Perder Jogadores na Janela de Transferências
Foto: (Leandro Amorim/Vasco)

Saída Iminente de Rossi

O atacante Rossi também pode estar de saída do Vasco . Segundo o portal Goal.com, o Santos, que busca reforços para a Série B, encaminhou a chegada do velocista. O negócio deve ser sacramentado na próxima semana.

Rossi não está nos planos da comissão técnica de Ramón Díaz e Emiliano Díaz. Por isso, ele deixará o Vasco antes do fim do contrato, em dezembro de 2024. O jogador procurou a diretoria e pediu para ser liberado para acertar com o Santos.

Para seguir seu caminho, Rossi deve rescindir o contrato com o Vasco e se acertar com o Santos no mercado da bola. O atacante tem uma história no Vasco , com cerca de 59 jogos, 5 gols e 11 assistências. No entanto, a partir de agora, essa história deverá ser rompida.

De acordo com o portal Transfermarkt, Rossi está avaliado em ? 1 milhão, cerca de R$ 6 milhões na cotação atual.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: