Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco perde para o Bragantino, mas Vegetti discorda do resultado

Por Redação FutVasco em 17/04/2024 21:20

O Vasco não merecia a derrota, diz Vegetti

O Vasco perdeu por 2 a 1 para o Bragantino nesta quarta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, mas na visão de Vegetti, autor do gol vascaíno, o resultado não foi coerente com os acontecimentos em campo. "Acho que está se vendo outro Vasco , outro time, outra equipe (em relação ao último duelo com o Bragantino, que salvou o clube do rebaixamento em 2023). A torcida também sabe disso. Hoje não fomos merecedores de uma derrota. Fizemos um grande jogo. Foram dois erros. Primeiro um gol de um lateral, não pode acontecer, tem que melhorar isso. Depois uma jogada em que tivemos azar e que (a bola) desvia em um jogador nosso." O camisa 99 do Vasco lembrou da bonita cabeçada com a qual acertou a trave direita de Lucão e destacou a produção de sua equipe. "Criamos situações, eu tive uma na trave. Mas tem que continuar trabalhando. Porém, no geral, está se vendo um time competitivo e isso é o que queremos mostrar. Hoje nós vamos com as mãos vazias, mas acredito que é injusto e que o time mereceu muito mais."

Um time competitivo

Em relação ao clássico com o Fluminense, no próximo sábado, às 16h (de Brasília), Vegetti disse que o importante é manter a postura competitiva. "Temos que manter essa postura competitiva. Sabemos que o Fluminense é um grande adversário, mas vamos dar o nosso melhor para conseguir um bom resultado."

O que deu errado?

Apesar da boa atuação, o Vasco sofreu dois gols evitáveis. O primeiro, marcado pelo lateral-esquerdo Luan Cândido, foi um cruzamento que passou por toda a defesa vascaína. O segundo, marcado por Artur, foi um chute desviado em Quintero. Vegetti reconheceu os erros, mas destacou que o Vasco criou mais chances e merecia um resultado melhor. "Fizemos dois erros que custaram caro. Mas criamos mais chances e fomos melhores em campo. Não merecíamos perder." O Vasco volta a campo no próximo sábado, às 16h, para enfrentar o Fluminense no Maracanã.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: