1. FutVasco

Vasco: Pedrinho critica 777 Partners e diz que SAF está "quebrada"

Por Redação FutVasco em 18/06/2024 21:20

Dívidas e críticas à 777 Partners

O presidente do Vasco, Pedrinho, afirmou que a SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do clube está "quebrada". A declaração foi feita durante uma sessão na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. Segundo Pedrinho, a situação financeira da SAF é crítica e ele já sabia disso "muito antes" de assumir o cargo. "A SAF está quebrada. Tem gente preocupada com aporte... A SAF está quebrada, e eu já sabia disso muito antes, por isso tivemos de fazer a intenção com a liminar. As luvas estão atrasadas desde o ano passado", disse Pedrinho. Ele criticou duramente a 777 Partners, empresa que era a sócia majoritária da SAF antes de o clube retomar o controle por meio de uma liminar judicial. Pedrinho acusou a 777 de não cumprir com os compromissos financeiros e de não investir no Vasco . "A SAF foi criada justamente para dar estabilidade por meio de uma empresa que seja saudável financeiramente e que passa saúde financeira pro clube. Isso não aconteceu", afirmou.

Dívida com Payet e estabilidade financeira

Pedrinho negou que tenha problemas na relação com o meia francês Payet. Ele afirmou que a dívida com o jogador é de antes de sua gestão e que está sendo quitada gradualmente. "A minha relação com o Payet é ótima. A dívida com Payet é de março, não fui eu. Todos os compromissos que assumi estão sendo honrados", disse. O presidente do Vasco destacou que está trabalhando para trazer estabilidade financeira ao clube. Ele afirmou que está honrando os salários em dia e pagando as luvas atrasadas. "O que estou levando é estabilidade, financeira e de gestão. Não estamos tendo desempenho esportivo por enquanto, esperamos que isso mude. Estou muito seguro de tudo que estou falando a vocês", afirmou.

Negociação com Coutinho

Pedrinho comentou também sobre a negociação com o meia Philippe Coutinho. Ele afirmou que o jogador quer jogar no Vasco e que as duas partes estão trabalhando para chegar a um acordo. "Lógico que vai ser cobiçado por outros clubes. É um jogador muito acima da média. Mas o ponto positivo é que o Coutinho quer jogar no Vasco . O desejo do Coutinho é jogar no Vasco , e nós, vascaínos, queremos muito o Coutinho no Vasco ", disse. Pedrinho destacou que está fazendo um esforço para que a negociação seja bem-sucedida. "Estou fazendo um esforço absurdo para que a gente consiga chegar em um final feliz. Está tudo construindo e andando bem", afirmou.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos