Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Novo diretor do Vasco, Marcelo Sant'Ana, assume função

Por Redação FutVasco em 04/07/2024 14:00

Rafael Paiva: continuidade ou efetivação?

Rafael Paiva, técnico interino do Vasco desde a demissão de Álvaro Pacheco, vem desempenhando um trabalho satisfatório. O clube deu voto de confiança a Paiva, que comanda o time sub-20, enquanto não decide quem será o próximo técnico. Dentro do clube, cresce a corrente que defende a sua continuidade, mas ainda não há conversas sobre efetivação.

Marcelo Sant'Ana: experiência no futebol nordestino

Marcelo Sant'Ana, o novo diretor de futebol do Vasco , acumula experiência no futebol nordestino. Ele presidiu o Bahia entre 2015 e 2017, período em que conquistou o Campeonato Baiano (2016) e a Copa do Nordeste (2017). Sant'Ana também comandou o América-RN desde fevereiro deste ano, onde conquistou o campeonato estadual.

Missão inicial: decisão sobre o treinador

A primeira missão de Marcelo Sant'Ana será ajudar na decisão sobre o treinador do Vasco . Rafael Paiva vem comandando o time desde 20 de junho, mas o clube ainda não definiu se ele será efetivado ou se contratará outro profissional. Sant'Ana acompanhou o time no jogo contra o Fortaleza, na quarta-feira, e deverá se reunir com a diretoria para discutir o futuro do comando técnico.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos