Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco: Mudanças e Indefinições

Por Redação FutVasco em 01/06/2024 13:00

Renovação e Expectativas: Pacheco chega com discurso promissor

O Vasco da Gama inicia uma nova era sob o comando do técnico Álvaro Pacheco. O português chegou com um discurso promissor, agradando a torcida em sua entrevista coletiva. As expectativas são altas para que o Gigante da Colina volte a brilhar em campo.

Indefinição de Medel e saída da 777 Partners

Enquanto o time se prepara dentro das quatro linhas, o Vasco enfrenta indefinições fora de campo. O futuro de Gary Medel ainda é incerto, e a relação com a 777 Partners parece caminhar para o fim. A empresa americana não cumpriu com o pagamento de 200 milhões de libras para adquirir as ações majoritárias do Everton, da Inglaterra, perdendo assim a exclusividade na negociação da SAF vascaína.

SAF em crise e busca por novo investidor

A situação da SAF do Vasco é preocupante. A empresa teria colocado todos os seus clubes à venda, expondo a crise financeira que enfrenta. O presidente Pedrinho obteve uma liminar e assumiu o controle do clube, buscando uma nova empresa para investir na SAF.

Retorno de Coutinho aguardado

Enquanto isso, o Vasco aguarda a definição do Aston Villa sobre a rescisão de Philippe Coutinho. Apenas esse detalhe impede que o retorno do meia seja anunciado. A torcida vascaína anseia pelo reforço do jogador, que pode trazer experiência e qualidade ao elenco.

Impasse com a 777 Partners: Nota oficial do Everton

O Everton divulgou uma nota oficial em seu site informando o fim do acordo com a 777 Partners para a venda de ações majoritárias. Com isso, o clube inglês está livre para negociar com outras empresas interessadas em investir.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: