Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Mudanças no Vasco: Diretoria e Técnico Deixam o Clube

Por Redação FutVasco em 20/06/2024 19:20

Saída de Pedro Martins da Diretoria Executiva

O Vasco da Gama anunciou a saída do diretor executivo de futebol, Pedro Martins. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. Segundo o comunicado do clube, Martins realizará uma transição para um novo executivo que assumirá o planejamento e a gestão do departamento de futebol. Martins foi contratado para o cargo em maio, após a demissão de Alexandre Mattos. Sua principal tarefa foi buscar um novo treinador no mercado, o que resultou na contratação de Álvaro Pacheco.

Demissão do Técnico Álvaro Pacheco

Além da saída de Martins, o técnico Álvaro Pacheco também foi demitido pelo Vasco . O português de 52 anos deixou o clube após a derrota por 2 a 0 para o Juventude, pela décima rodada do Brasileirão.

Transição para um Novo Executivo

"Pedro Martins realizará transição para novo executivo de futebol. Pedro Martins não seguirá como Diretor Executivo de Futebol do Vasco da Gama. Em comum acordo entre as partes, nos próximos dias será realizada a transição da gestão e planejamento do Departamento de Futebol para o novo executivo da instituição", disse o comunicado do clube. A busca por um novo executivo de futebol está em andamento. A transição será realizada nos próximos dias.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos