Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco muda de rumo após derrota e Felipe Loureiro assume o comando

Por Redação FutVasco em 20/06/2024 13:11

O Vasco muda o rumo

O Vasco sofreu mais uma derrota no Brasileirão Série A e vai mudar o rumo do seu planejamento. Ao perder para o Juventude por 2 a 0 na última quinta-feira (19), o Gigante se complicou e agora está a um ponto do Z-4. São Januário se movimenta por mudanças.

Felipe Loureiro assume o comando

O presidente Pedrinho já decidiu quem irá assumir o comando técnico da equipe e a escolha surpreende e anima pelo histórico do eleito. Trata-se de Felipe Loureiro, o Maestro, que já recebeu o convite e foi apontado pelo presidente como um fator crucial para uma mudança no vestiário Cruz-Maltino.

O respeito e a identificação que o ídolo tem com o Clube são os trunfos para a tão urgente repaginada na Colina. O convite foi feito na madrugada, depois de um consenso entre a cúpula do Clube. A escolha pelo atual diretor técnico se deu pelo fato de que não há confiança que um outro nome seja capaz de liderar o elenco na maior crise vivida em São Januário.

Rafael Paiva, que seria o substituto interino de imediato, vai auxiliar Felipe nos primeiros passos no comando da equipe. Desta forma, o Maestro deve estrear no próximo duelo no Brasileirão Série A, que acontece no sábado (22), contra o São Paulo, em São Januário.

Um novo rebaixamento seria uma catástrofe

O maior temor nos bastidores, é que o problema se alastre ainda mais e comprometa a permanência na Série A. Um novo rebaixamento seria uma verdadeira catástrofe à instituição que vive um momento complicado em sua administração.

Histórico de Felipe Loureiro

Vale lembrar que o Maestro foi técnico do Tigres do Brasil-RJ em 2017 e depois comandou Bangu, Confiança e Volta Redonda. O ídolo também trabalhou como auxiliar de Ramón Menezes na Seleção Brasileira, no início de 2024.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos