Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco: Fora da Libertadores, focado no Brasileirão e em busca de reforços

Por Redação FutVasco em 01/04/2024 18:50

Vasco: Ausência na Libertadores e Foco no Brasileirão

O Vasco da Gama se destaca como o único grande do Rio de Janeiro que não participará da Copa Libertadores da América neste ano. Enquanto seus rivais estreiam na competição continental nesta semana, o time de São Januário concentra seus esforços no Campeonato Brasileiro Série A.

A estreia do Vasco na Série A está marcada para ser contra o Grêmio, em data ainda indefinida. Antes disso, a equipe de Ramón Díaz disputará um amistoso contra o América-MG. O Cruz-Maltino já realizou dois jogos-treinos como preparação para o campeonato.

Análise de Joel Santana

"Eu acho que não resta dúvida que Flamengo e Fluminense estão num patamar diferente", afirmou Joel Santana, ex-treinador do Vasco , em entrevista ao Jogada10. Ele acredita que o time da Colina está abaixo de seus adversários no momento.

Joel também analisou o momento do Cruz-Maltino: "Vamos torcer para o Vasco se recuperar para não passar por essas dificuldades todas. Eu acho que está sendo muito difícil", completou o ex-treinador, que foi homenageado na Calçada da Fama do Maracanã no início desta semana.

Reforços para o Vasco

Em busca de melhorar o elenco e dar alegrias à torcida, a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco está se movimentando no mercado para reforçar o time de Ramón Díaz. Uma proposta por Marlon Freitas, volante do Botafogo, deve ser feita em breve.

Joel Santana, revelado pelo Cruz-Maltino, destacou sua história no clube: "Eu sou cria do Vasco , passei em todas as categorias, fui campeão em todas as categorias", afirmou em entrevista ao Jogada10.

O ex-treinador conquistou diversos títulos pelo Vasco , tanto como jogador quanto como técnico. Suas últimas conquistas foram em 2000, quando o time venceu o Campeonato Brasileiro e a Copa Mercosul.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: