Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Josh Wander e a Nova Era do Vasco

Por Redação FutVasco em 14/04/2024 11:50

O Vasco na Era Josh Wander

A chegada de Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners, ao Rio de Janeiro marcou um novo capítulo na história do Vasco da Gama. Ele entregou a nova camisa do clube em homenagem ao lendário Roberto Dinamite, na presença de seu filho Rodrigo, do técnico Ramón Díaz e de seu auxiliar Emiliano Díaz.

Um Olhar de Dentro

Wander chegou à Cidade Maravilhosa no dia 12 de agosto para uma série de reuniões com a diretoria do Vasco . Ele visitou o escritório da SAF na Barra da Tijuca, reuniu-se com a comissão técnica e com a direção, avaliando o andamento dos processos internos.

Relações Estremecidas

O executivo também se encontrou com o presidente do clube associativo, Pedrinho. As relações entre as duas partes têm sido tensas nos últimos meses, com tratativas burocráticas.

Presença na Est estreia

Wander estará presente na estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro, no domingo (14), contra o Grêmio, em São Januário.

Lacunas na Gestão

Apesar da chegada de Wander, a SAF ainda não contratou um novo diretor de futebol após a saída de Alexandre Mattos. O clube também não repôs o diretor-comercial, Caetano Marcelino, que deixou o clube em outubro.

Patrocinador em Negociação

Outra questão pendente é o patrocinador máster, após a rescisão com a Pixbet. Integrantes da SAF afirmam que há negociações avançadas com uma nova empresa disposta a pagar os valores exigidos pelo Vasco , que giram em torno de R$ 40 a 45 milhões anuais.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: