Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

A Humilhação Histórica do Vasco

Por Redação FutVasco em 03/06/2024 07:10

A Goleada Histórica

O Vasco sofreu uma humilhante derrota por 6 a 1 para o Flamengo na sétima rodada do Brasileirão Série A. Apesar de abrir o placar com Vegetti, o time carioca não resistiu ao ímpeto do rival e sofreu uma sequência de gols marcados por Everton Cebolinha, Pedro, Davi Luiz, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

A Crítica a Payet

O ex-jogador Edmundo, ídolo do Vasco , foi duro nas críticas ao meia Payet após a goleada. Segundo ele, o camisa 10 se escondeu durante o jogo e não fez nada de significativo.

?O jogo foi ganho no meio-campo. Os craques do Flamengo estavam no meio-campo, e os craques do Flamengo chamaram a responsabilidade. Diferente do craque do Vasco , que se escondeu do jogo?, analisou Edmundo.

O ídolo vascaíno também questionou o prestígio que Payet tem com a torcida, apesar de sua pouca contribuição ao clube.

?Goza de prestígio com o torcedor sem fazer nada. O Payet não fez nada com a camisa do Vasco ainda. Sobressai num jogo contra um time pequeno no Carioca, dá um passe num jogo contra o Vitória, mas é muito pouco. Craque foi o que fez o Arrascaeta. Flamengo perdendo e ele chamou a responsabilidade?, continuou Edmundo.

O Futuro do Vasco

Após a goleada, o Vasco volta a campo apenas no dia 13 de junho, contra o Palmeiras, pela oitava rodada do Brasileirão Série A. Em sete partidas disputadas até aqui, o time carioca soma apenas seis pontos e ocupa a 13ª colocação.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: