Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Um confronto reeditado: Medel e Diego Costa se reencontram

Por Redação FutVasco em 10/04/2024 17:40

Diego Costa e Medel: Um reencontro marcado por polêmicas

Na abertura do Campeonato Brasileiro, Vasco e Grêmio se enfrentam no estádio São Januário, e um dos destaques do jogo será o reencontro entre o zagueiro Medel e o atacante Diego Costa. No último confronto entre as equipes, os dois atletas protagonizaram uma cena curiosa que se tornou meme nas redes sociais.

Um confronto reeditado: Medel e Diego Costa se reencontram
Foto: (Reprodução)

O lance polêmico

No segundo tempo da partida, Diego Costa, então jogador do Botafogo, caiu após um choque com Medel . Os dois jogadores já haviam se estranhado durante o jogo, e o árbitro Leandro Vuaden decidiu aplicar cartão amarelo para ambos. Diego Costa, alegando agressão, foi tirar satisfação com Medel , que respondeu com um gesto de desdém, como se estivesse sentindo um mau cheiro.

As declarações dos jogadores

Após a partida, Medel minimizou o ocorrido: "Isso é coisa do futebol. Essas são provocações normais, que ficam dentro de campo. Não aconteceu nada".

Um confronto com história

O reencontro entre Medel e Diego Costa traz à tona o histórico de polêmicas entre os dois jogadores. Na partida anterior, o atacante já havia se irritado com uma falta do zagueiro e havia ameaçado agredi-lo. O duelo entre Vasco e Grêmio promete ser quente, e o confronto entre Medel e Diego Costa certamente será um dos pontos altos da partida.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: