Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco goleia São Paulo e respira no Brasileirão

Por Redação FutVasco em 23/06/2024 13:50

Goleada alivia Vasco e afasta zona de rebaixamento

O Vasco da Gama conquistou uma importante vitória sobre o São Paulo no último sábado (22), por 4 a 1. A vitória tirou o clube carioca da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O técnico interino, Rafael Paiva, foi muito elogiado após a partida. Ele elogiou a força de vontade da equipe e destacou a importância da vitória para a confiança do grupo.

Especulações sobre novo treinador

Apesar da vitória, especulações sobre a contratação de um novo treinador continuam circulando. O nome de Ramón Díaz chegou a ser comentado, mas as conversas ainda não teriam começado.

Outro nome que vem sendo avaliado é o de Jair Ventura. O treinador foi demitido recentemente do Atlético/GO e estaria no radar do Vasco .

Jair Ventura pode ser opção para comandar o Vasco

De acordo com informações do jornalista Wilson Pimentel, Jair Ventura agrada ao presidente do Vasco , Pedrinho. O treinador tem experiência em clubes como Santos, Corinthians, Botafogo e Goiás.

O que mais agrada a direção vascaína é a avaliação de que Ventura faz um bom trabalho no sistema defensivo de suas equipes. Além disso, o salário do treinador estaria dentro da realidade financeira do clube.

Jovens ganham destaque no Vasco

A goleada contra o São Paulo também serviu para destacar o potencial de jovens jogadores como Guilherme Estrella e Leandrinho. Os dois jogadores podem ser mais utilizados no time principal.

O ex-jogador Lucas Moura também comentou sobre a vitória do Vasco . Ele elogiou o time carioca e disse que os paulistas foram punidos pelos próprios erros.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos