Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco goleia São Paulo e respira na briga contra rebaixamento

Por Redação FutVasco em 23/06/2024 06:30

Vitória expressiva do Vasco

Em uma atuação de gala, o Vasco da Gama venceu o São Paulo por 4 a 1, na noite do último sábado (22). Com isso, o Gigante da Colina saiu da zona de rebaixamento e assumiu a 15ª posição do Brasileirão, com 10 pontos.

Destaque de jogadores da base

A partida foi marcada pelo grande destaque de jogadores da base do Vasco , que não se intimidaram com a forte equipe paulista. Alan Franco, Guilherme Estrella, Leandrinho e David foram os responsáveis pelos gols da vitória vascaína.

Análise de Lucas Moura

Após a partida, o atacante Lucas Moura, do São Paulo, analisou o confronto e atribuiu a derrota às falhas de sua equipe. Segundo ele, o Cruz-Maltino soube aproveitar os erros dos adversários.

"Jogo difícil. Acho que começamos bem, a gente fez o primeiro gol, teve espaço para fazer o segundo e acho que a gente acelerou algumas jogadas que não deveria acelerar. Um pouquinho mais de paciência, de controle de bola poderíamos ter acalmado o jogo e ampliado o placar", iniciou.

"Depois, com algumas falhas, eles nos puniram. Isso é o futebol brasileiro, temos que erguer a cabeça. Falar pouco, trabalhar bastante", completou ainda no gramado.

Críticas a Maicon

Apesar da goleada, o zagueiro Maicon foi vaiado pela torcida vascaína sempre que pegava na bola. A relação entre o jogador e a torcida não é das melhores.

Próximo compromisso

Agora, o Vasco se prepara para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (26), os cariocas visitam o Bahia, na Arena Fonte Nova, a partir das 21h30 (de Brasília).

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos