Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco melhora no segundo tempo, mas perde para o Fluminense

Por Redação FutVasco em 20/04/2024 18:50

Primeiro tempo ruim, segundo tempo melhor

O técnico Ramón Díaz reconheceu que o Vasco não jogou bem no primeiro tempo contra o Fluminense. No entanto, ele elogiou a produção ofensiva da equipe na segunda etapa.

"Não gostamos do primeiro tempo. Fomos superados pela qualidade técnica do Fluminense. Mas no segundo tempo, melhoramos, fomos mais pulsantes e tivemos chances claras de gol", afirmou Díaz.

Jogadores jovens em evolução

Díaz destacou o crescimento dos jogadores jovens do Vasco , como Rayan e David. Ele acredita que eles estão se adaptando e vão melhorar com o tempo.

"Os jovens estão crescendo e têm que encontrar o tempo e a cadência. Isso se trabalha com o tempo. Necessitamos de Payet, mas precisamos dele a 100%", completou o treinador.

Pênalti não marcado

Ramón Díaz reclamou de um pênalti não marcado a favor do Vasco no primeiro tempo. Ele afirmou que o árbitro errou ao não dar a penalidade.

"'Não é para ser polêmico, mas Vegetti bate e pega na mão. E foi pênalti claro, muito claro. Não sei por que o árbitro não marcou", disse Díaz.

Ausência de Payet

Díaz falou sobre a ausência do meia Payet , que está lesionado. Ele acredita que a equipe está jogando de forma mais vertical e dinâmica sem Payet .

"Com Payet , tem mais calma. Mas os jogadores jovens estão crescendo e têm que encontrar o tempo e a cadência. Isso se trabalha com o tempo", explicou Díaz.

Falta tranquilidade

Díaz apontou a falta de tranquilidade como um problema da equipe. Ele acredita que o Vasco precisa trabalhar isso para melhorar o desempenho.

"O que está faltando a nós é um pouquinho de tranquilidade. Vamos trabalhar nessa semana, e seguramente falta tranquilidade. A equipe pressiona, corre, mas falta tranquilidade", disse o treinador.

Elenco com potencial

Apesar da derrota, Díaz se mostrou confiante no elenco do Vasco. Ele acredita que a equipe tem potencial para melhorar e fazer um bom campeonato.

"Estou contente com o elenco que tenho. Estaria preocupado se não criasse oportunidades e não fizesse gols. A torcida os acompanha. Veio um montão de gente", concluiu Díaz.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: