Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco estreia com vitória e homenageia Roberto Dinamite

Por Redação FutVasco em 14/04/2024 18:30

Homenagens a Roberto Dinamite

A partida entre Vasco e Grêmio foi marcada por homenagens ao eterno camisa 10, Roberto Dinamite. O clube estreou seu novo uniforme número I, que trazia a frase "Valeu, Roberto!", em referência ao modelo utilizado na despedida do ídolo, em 1993. Além disso, um enorme mosaico foi exibido em São Januário, lembrando o ídolo que completaria 70 anos no último sábado.

Estrutura do jogo

O Vasco estreou com o pé direito no Brasileirão de 2024, vencendo o Grêmio por 2 a 1. A partida foi disputada em São Januário, neste domingo (14). O jogo também foi marcado por polêmicas de arbitragem envolvendo o VAR, com reclamações de pênaltis não marcados para os dois lados.

Polêmicas de arbitragem

A partida entre Vasco e Grêmio foi marcada por polêmicas de arbitragem envolvendo o VAR. Houve reclamações de pênaltis não marcados para os dois lados, gerando discussões entre jogadores, torcedores e comentaristas.

Novo Uniforme

O Vasco estreou seu novo uniforme número I, em homenagem a Roberto Dinamite, maior ídolo da história do clube. A camisa trazia a frase "Valeu, Roberto!", em referência ao modelo utilizado pelo Vasco no jogo que marcou a despedida de Roberto, diante do Deportivo La Coruña, em 1993.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: