Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco em xeque: Adson pode deixar o clube em meio à incerteza

Por Redação FutVasco em 01/07/2024 18:30

Contratações e possíveis saídas no Vasco

Desde que assumiu a presidência do Vasco, Pedrinho tem buscado reforçar o elenco com nomes como Philippe Coutinho, Alex Teixeira e Souza. No entanto, o clube também pode perder jogadores.

Adson na mira de clube mexicano

O empresário de Adson, Fábio Mello, revelou que o jogador recebeu uma consulta de um clube importante do México. Mello afirmou que, dependendo dos valores, a saída poderia ser benéfica para todas as partes.

Performance de Adson no Vasco

Adson chegou ao Vasco no início do ano com grande expectativa, mas não correspondeu às expectativas. O meia-atacante oscilou em campo, marcando apenas dois gols em 23 partidas.

Futuro incerto

O futuro de Adson no Vasco é incerto. O empresário do jogador não descartou uma possível saída, ressaltando que a decisão será tomada com base no melhor plano para o atleta.

Busca por um substituto

Caso Adson deixe o Vasco , o clube precisará buscar um substituto. Gabriel Pec, que havia sido substituído por Adson , pode ser uma opção, mas a diretoria vascaína também pode explorar o mercado.

Gestão do Vasco

A notícia da possível saída de Adson também levanta questionamentos sobre a gestão do Vasco . O empresário do jogador sugeriu que o "tumulto" na administração do clube pode influenciar a decisão de saída.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos