Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco em Crise: Perdas em Campo e fora dele

Por Redação FutVasco em 14/06/2024 07:50

Derrotas Consecutivas e Ameaça de Rebaixamento

O Vasco sofreu sua segunda derrota consecutiva sob o comando de Álvaro Pacheco, desta vez para o Palmeiras por 2 a 0. A equipe soma apenas 6 pontos em 8 jogos, ocupando a 14ª colocação e flertando com a zona de rebaixamento. O Criciúma, primeiro time dentro da zona de risco, está a apenas um ponto de distância.

Goleiro Destaque Atrai Interesse Europeu

Em meio à crise, o Vasco enfrenta outra preocupação: o interesse de clubes europeus em seu goleiro Léo Jardim. O arqueiro vem chamando atenção devido à sua boa performance, apesar do alto número de gols sofridos pela equipe.

Time Mais Carente de Chutes no Brasileirão

Um dos motivos da fragilidade defensiva do Vasco é a quantidade excessiva de chutes sofridos. Neste Brasileirão, o time é o que mais cede oportunidades aos adversários. Desde a chegada de Álvaro Pacheco, esse número aumentou significativamente.

Possíveis Melhorias, Apesar das Derrotas

Apesar do desempenho negativo, Álvaro Pacheco acredita que o Vasco melhorou em relação à partida anterior contra o Flamengo. O português ressalta a coragem e a igualdade na posse de bola contra o Palmeiras, embora reconheça a tristeza pela derrota.

Próximo Desafio: Cruzeiro em São Januário

O Vasco volta a campo no próximo domingo (16) para enfrentar o Cruzeiro em São Januário pela 9ª rodada do Brasileirão. A partida será às 18h30, no horário de Brasília.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos