Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Desfalques Preocupam Vasco em Jogo Contra o Juventude

Por Redação FutVasco em 17/06/2024 15:50

Empate Preocupante

O empate com o Cruzeiro em São Januário deixou o Vasco preocupado com a situação de seus jogadores. Lucas Piton e Payet, desfalques importantes no domingo, ainda são dúvidas para o próximo compromisso da equipe no Brasileirão.

Treinos Decisivos

Após o empate, o elenco se reapresentou no CT Moacyr Barbosa nesta segunda-feira. A equipe fará mais um treino na terça, no mesmo local, que será decisivo para a dupla. Somente então o técnico Álvaro Pacheco saberá se poderá incluí-los na lista de relacionados para o jogo contra o Juventude, pela oitava rodada do Brasileirão.

Situação de Payet

Payet , que se recupera de uma lesão na coxa direita, deu continuidade à fase de transição e trabalhou com bola no campo no treino desta segunda. No domingo, após o jogo, Álvaro Pacheco explicou a situação do francês:

"Sei que ele já está fazendo treinamentos de transição, mas amanhã vou me aflorar daquilo de concreto se é possível ele voltar ou não. Gostaria que ele estivesse disponível para ter aquela dor de cabeça de treinador"

Preparação para o Juventude

O Vasco embarca na terça à tarde para Caxias do Sul. A equipe enfrentará o Juventude na quarta-feira, no Alfreco Jaconi. Os desfalques de Piton e Payet preocupam, pois podem prejudicar a criação de jogadas e a defesa da equipe.

Conclusão

Os desfalques de Lucas Piton e Payet são uma preocupação para o Vasco antes do jogo contra o Juventude. O técnico Álvaro Pacheco espera contar com os jogadores, mas somente os treinos desta semana definirão sua disponibilidade para a partida.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos