Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Estêvão brilha com assistências e Vasco é derrotado pelo Palmeiras

Por Redação FutVasco em 14/06/2024 03:11

O massacre do Palmeiras

O Vasco sofreu uma derrota contundente para o Palmeiras por 2 a 0, com destaque para o jovem Estêvão, de apenas 17 anos, que deu duas assistências em jogadas idênticas. A defesa do Vasco não conseguiu conter o talento do jogador palmeirense, que comandou o ataque com maestria.

Esquema tático falho

O técnico do Vasco , Álvaro Pacheco, manteve o esquema tático que havia se mostrado ineficaz na derrota para o Flamengo. A formação em 5-2-3 não funcionou, deixando o meio-campo desprotegido e sem poder de marcação. O ataque dependia excessivamente de cruzamentos para Vegetti, que não conseguiu converter as oportunidades.

Destaque de Estêvão

Estêvão foi a grande estrela da partida, infernizando a defesa do Vasco desde os primeiros minutos. Suas assistências precisas deixaram os atacantes do Palmeiras em condições ideais para marcar. O jogador de 17 anos mostrou maturidade e técnica impressionantes, provando que é um talento promissor no futebol brasileiro.

Conclusão

A derrota do Vasco para o Palmeiras expôs as fragilidades do time de Álvaro Pacheco. O esquema tático falho e a falta de qualidade no meio-campo permitiram que o Palmeiras dominasse a partida e conquistasse uma vitória tranquila. O jovem Estêvão, por outro lado, brilhou com suas assistências e mostrou que é um jogador a ser observado no futuro do futebol brasileiro.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos