Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Demissão Conturbada no Vasco: Ramón Díaz e Auxiliar Saem após Derrota

Por Redação FutVasco em 27/04/2024 22:20

Saída Controversa no Vasco: Ramón Díaz e Auxiliar Pedem Demissão

A saída do técnico Ramón Díaz e do auxiliar Emiliano Díaz do Vasco da Gama gerou polêmica. Após a derrota para o Criciúma em São Januário, a dupla anunciou sua saída em pronunciamento à imprensa.

Emiliano Díaz, filho e auxiliar do treinador, alegou ter ficado sabendo da decisão da diretoria pelas redes sociais. No entanto, o Vasco emitiu nota contrariando a versão da dupla, afirmando que Ramón Díaz e Emiliano Díaz pediram demissão ao gerente de futebol, Clauber Rocha.

Declaração Oficial do Vasco

A nota oficial do Vasco esclarece que "imediatamente após a partida contra o Criciúma, nos vestiários, Ramón Díaz e Emiliano Díaz pediram demissão ao Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Clauber Rocha".

O clube afirma que "a comissão pediu que a decisão, irrevogável, fosse comunicada imediatamente à diretoria".

Passagem de Ramón Díaz no Vasco

Ramón Díaz foi contratado em julho de 2022 e conseguiu manter o Vasco na Série A do Brasileirão. Em dezembro, a diretoria prorrogou seu contrato até 2025, com possibilidade de renovação por mais duas temporadas.

Durante sua passagem por São Januário, o treinador argentino comandou o Vasco em 41 partidas e teve 50,4% de aproveitamento, com 17 vitórias, 11 empates e 13 derrotas.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: